A Câmara Municipal promove a iniciativa Namorar em Vila do Conde, entre os dias 10 e 14 de fevereiro, com um programa que inclui concertos, animação de rua e ações no comércio local

Na quinta-feira, dia 10, o Auditório Municipal recebe o grupo vocal Jogo de Damas para um concerto às 21h30, e, no sábado, dia 12, Fernando Daniel (Festival Montepio às vezes o amor) apresenta-se em dois concertos no Teatro Municipal às 17h00 e às 21h30.
Durante os cinco dias a cidade oferece enquadramentos decorativos alusivos ao Dia de S. Valentim e animação de rua nas zonas comerciais.

Com o objetivo de apoiar a economia local, a Câmara Municipal, em parceria com a Associação Comercial e Industrial, promove uma campanha de ativação ligada à restauração na qual se procura motivar os públicos presentes nos concertos a escolherem os restaurantes locais para celebrar a data.

No dia 12, as Tunas Académicas Gatunos e Afrodituna do Campus II do Politécnico do Porto vão animar as principais ruas da cidade.

O programa conta ainda com um atelier dirigido aos mais novos no Centro de Memória e várias atividades na Biblioteca Municipal José Régio.

Conheça os restaurantes aderentes