A Câmara Municipal de Vila do Conde distingue, há mais de 30 anos, no dia de São João Batista, um conjunto de personalidades e instituições que tem prestado serviços relevantes à comunidade.

Foi, entre outros ilustres Vila-Condenses, agraciada a Associação Comercial e industrial de Vila do Conde (ACIVC) com a Medalha de Mérito Municipal.

Recebeu a distinção o dr. Ricardo Santos, presidente da ACIVC, que realçou a estreia, no ano que a associação celebra o 115º aniversário da sua fundação, que num período particularmente desafiante evidencia o mérito da associação na missão que prossegue.

O reconhecimento unânime do Executivo Municipal é fruto do trabalho e empenho dos recursos humanos da Associação Comercial e Industrial de Vila do Conde e da Escola Profissional de Vila do Conde (EPVC) que, ao longo dos anos, tem contribuído para o serviço público que ambas as instituições prestam à comunidade e aos Vila-Condenses.

A Associação Comercial de Vila do Conde fez-se acompanhar, para além dos representantes dos órgãos sociais, dos sócios mais antigos da ACIVC e deu destaque ao papel dos ex-presidentes e diretores desta instituição que forma especial dignificaram a ACIVC e a EPVC.