Pelo segundo ano consecutivo e com o objetivo de dinamizar o comércio tradicional, a Associação Comercial e Industrial de Vila do Conde (ACIVC) levou a cabo na quadra natalícia o “Grande Sorteio de Natal”.

Todos os consumidores que fizeram compras de Natal no comércio tradicional do concelho puderam habilitar-se a prémios em dinheiro.

O sorteio dos cupões depositados na tombola decorreu na passada sexta feira, na sede da Associação Comercial de Vila do Conde, momento que contou com a presença da presidente de Câmara, Elisa Ferraz.

O 1.º prémio, no valor de 1.000 euros, foi atribuído a Paula Santos (compra efetuada na Loja Bigwave); o 2.º prémio, no valor de 500 euros, foi para Liliana Costa (compra realizada na loja Cavalinho); e o 3.º prémio, no valor de 250 euros, foi para Fátima Lima (compra feita na Loja Cavalinho).

De realçar que, apesar de todos os constrangimentos, o “Grande Sorteio de Natal” contou com milhares de cupões a concurso, o que representa uma participação em muito superior à verificada em 2019