Caro Associado (a)

Antes de mais gostava de lhe deixar um abraço forte de motivação para o período de comércio que iremos ter até ao natal.
Este ano de forma especial a Associação Comercial e Industrial de Vila do Conde está a implementar a colocação de passadeiras em todas as ruas do concelho de Vila do Conde .

Caso queira colocar passadeira em frente ao seu estabelecimento  temos um serviço que poderá instalar e colocar a mesma por um valor simbólico.

Esse serviço já se iniciou esta semana como forma piloto na rua Dr. Carlos Pinto Ferreira em Caxinas, Vila do Conde e na rua Av. Júlio Graça, Vila do Conde este projeto piloto tem a função de dinamizar o comércio e criar um local mais aprazível  e com maior dignidade para que o cliente possa sentir o ambiente natalício e motivar-se a fazer as suas compras no comercio local de Vila do Conde.
A sua participação nesta iniciativa é fundamental para colocarmos e instalarmos a passadeira na rua da sua loja ou escritório basta enviar email para zeferino.silva@acivc.pt com a sua morada e com o local a que pretende e assim enviaremos para os nossos colegas para se proceder à instalação .

Muito obrigado pela cooperação esta iniciativa terá muito sucesso se todos nos envolvermos e nos esforçamos em criar  um concelho mais bonito, mais confortável e decorado para este natal.
Bons negócios

Melhores cumprimentos,
O Presidente da Associação Comercial e Industrial de Vila do Conde
Ricardo Santos