Atenta aos novos desenvolvimentos do COVID-19 no país, e em linha com as recomendações da Direção Geral da Saúde, Organização Mundial de Saúde e das medidas de contenção a nível nacional, anunciadas pelo Governo, a Associação Comercial e Industrial de Vila do Conde apela aos seus sócios e a todos os comerciantes do concelho, para que tenham em conta todas as medidas recomendadas, a bem da saúde de todos.

Recorde-se que, entre as medidas anunciadas pelo primeiro-ministro, está a recomendação de encerramento de discotecas e similares, e a redução para um terço da lotação máxima na restauração, bem como a limitação na frequência de centros comerciais ou de serviços públicos, para não existir excesso de pessoas ao mesmo tempo nos mesmos espaços. Está decretado o estado de alerta no país, por isso, é urgente que todos ponham em prática algumas medidas apontadas como básicas neste momento.

Desde logo medidas de higiene, para evitar a contaminação e limitar ao máximo o nível de circulação e de contacto social.

No decurso das medidas preventivas que o Governo indicou para o país, a Associação Comercial e Industrial de Vila do Conde informa que, o atendimento ao público nas suas instalações vai ser suspenso a partir da próxima segunda feira, no entanto, vai atender os seus associados por marcação e tomando todos os cuidados de higiene e segurança necessários.

Para qualquer informação ou pedido de esclarecimento, estão disponíveis os seguintes contactos:

Telefone: ‪252 631 405

Email: acivc@acivc.pt

Os empresários de Vila do Conde estão juntos e mobilizados para manter esta situação sob controlo e unidos pela proteção da saúde de todos.